Por pbagora.com.br

 O suplente de vereador, Valdir José Dowsley – Dinho, anunciou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa sua desfiliação do PR para ingresso no PMN. Dinho argumentou que seu compromisso é pelo apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, por isso, seria incompatível com as deliberações da legenda na Paraíba.

– Saí pela porta da frente, após conversa com o deputado Wellington Roberto (presidente do partido). Sigo, como estou desde o segundo turno das eleições, com o prefeito Luciano Cartaxo.

Dinho acrescentou ainda que chega no PMN na condição de presidente municipal para fortalecer a legenda. Este mês, o PR reafirmou compromisso com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu apoio ao candidato indicado pelos socialistas para concorrer com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…