A Paraíba o tempo todo  |

Dinho deixa PR e assume o PMN em JP

 O suplente de vereador, Valdir José Dowsley – Dinho, anunciou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa sua desfiliação do PR para ingresso no PMN. Dinho argumentou que seu compromisso é pelo apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, por isso, seria incompatível com as deliberações da legenda na Paraíba.

– Saí pela porta da frente, após conversa com o deputado Wellington Roberto (presidente do partido). Sigo, como estou desde o segundo turno das eleições, com o prefeito Luciano Cartaxo.

Dinho acrescentou ainda que chega no PMN na condição de presidente municipal para fortalecer a legenda. Este mês, o PR reafirmou compromisso com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu apoio ao candidato indicado pelos socialistas para concorrer com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe