A Paraíba o tempo todo  |

Dinho condiciona permanência a participação nas discussões de 2018

O vereador de João Pessoa e presidente da executiva municipal do PMN, Dinho revelou ao PBAgora que  não tem rusgas com o presidente estadual da sigla Zenedy. 

 

Ele destacou que o problema foi superado, mas lembrou que a executiva municipal merece espaço nas discussões e condicionou deixar a sigla  caso isso não ocorra.

 

"Se não temos prestigio devido pra participar das discussões cada um vai tomar seu caminho. Eu não tenho vaidade. Se acham que não valemos cada um tome seu destino e boa sorte. O meu quarto mandato quem deu foi o povo, mas nós vereadores e suplentes de Joao Pessoa merecemos participar  das discussões".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe