O vereador de João Pessoa e presidente da executiva municipal do PMN, Dinho revelou ao PBAgora que  não tem rusgas com o presidente estadual da sigla Zenedy. 

 

Ele destacou que o problema foi superado, mas lembrou que a executiva municipal merece espaço nas discussões e condicionou deixar a sigla  caso isso não ocorra.

 

"Se não temos prestigio devido pra participar das discussões cada um vai tomar seu caminho. Eu não tenho vaidade. Se acham que não valemos cada um tome seu destino e boa sorte. O meu quarto mandato quem deu foi o povo, mas nós vereadores e suplentes de Joao Pessoa merecemos participar  das discussões".

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…