A Paraíba o tempo todo  |

Dinho anuncia antecipação de 50% do décimo terceiro dos servidores da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante), anunciou nesta terça-feira (7) a antecipação de metade do 13º dos servidores da Casa. De acordo com o gestor, a decisão é fruto da austeridade na condução das contas públicas. “Estamos no período junino e estamos dando uma condição a mais para que os profissionais que se dedicam no dia a dia na Câmara possam curtir as festas com dinheiro no bolso”, disse.

O pagamento será feito a partir do dia 10 deste mês, ou seja, a próxima sexta-feira. Dinho explicou que estava guardando o recurso para o pagamento no fim do ano, mas decidiu antecipar após ver a mesma medida ser adotada pelo governo do Estado e pela prefeitura de João Pessoa. “É véspera do Dia dos Namorados, o São João está vindo por aí também. A Câmara faz as suas economias para atender os servidores”, disse.

O anúncio vai ser reforçado por Dinho no plenário da Câmara, durante a sessão desta terça-feira. Desde que ele assumiu o comando da Casa, no ano passado, iniciou um processo de enxugamento dos gastos, com a revisão de contratos, visando maior economicidade na prestação dos serviços. A Câmara de João Pessoa vem pagando os salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado e, segundo o presidente, isso também é fruto da austeridade na gestão.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe