A Paraíba o tempo todo  |

Dinaldo diz que tucanos devem iniciar reunião com “lenço branco” na mão

É grande a expectativa da classe política quanto ao resultado da reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima com o senador Cícero Lucena e os deputados do PSDB na Assembléia e na Câmara Federal para definir o rumo da legenda nas eleições de 2010.

O deputado DInaldo Wanderley (PSDB), que acompanhou ontem o ex-governador durante evento em Patos, declarou que os tucanos devem entrar de “lenço branco” nas mãos para que, independentemente das decisões, o clima de equilíbrio e unidade seja mantido entre o grupo.

“Não tem essa de ânimos exaltados. Vamos todos ouvir e apresentar nossas opiniões para que possamos, de forma pacífica, chegar a um consenso”, disparou Dinaldo, enquanto se encaminhava para o encontro, previsto para as 10hs, na casa do deputado Ricardo Marcelo, no condomínio Via Mar, próximo ao Shopping Manaíra, em João Pessoa.

Cássio quer a presidência do PSDB paraibano. Cícero Lucena, que luta para ser candidato ao governo do Estado pelo grupo, manteve indefinição quanto ao repasse do comando do partido ao tucano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe