A Paraíba o tempo todo  |

Dilma virá para a folia do Galo da Madrugada

A presidenciável Dilma Rousseff passará por um teste e tanto de popularidade neste Carnaval. Segundo informou o governador Eduardo Campos (PSB), ontem à noite, no Atlante Plaza, a ministra da Casa Civil volta ao Recife para prestigiar o desfile do Galo da Madrugada, no sábado de Zé Pereira. Será a terceira passagem de Dilma pelo Estado, em apenas dois meses. A ministra deixou o Recife, ontem, após participar do ato administrativo em Escada, e seguiu para o Rio Grande do Sul.

 

Ela participou ainda do almoço oferecido a Lula e comitiva na Base Aérea do Recife, ontem, antes do evento em Escada. O ex-prefeito João Paulo e o secretário estadual das Cidades, Humberto Costa, também prestigiaram. O prefeito João da Costa só chegou ao Recife, ontem, no final da tarde e não pôde comparecer aos eventos. Ao ser indagado se a preferida de Lula já assumiu o papel de candidata, Eduardo respondeu: “E você ainda duvida que ela é candidata?”.

 

O governador conversou, no hotel, por cerca de uma hora com Lula. Falaram sobre medidas para conter a crise econômica, acertaram nova visita presidencial ao Estado e ainda trataram da barbárie contra a advogada recifense Paula Oliveira, 26 anos, atacada por skinheads neonazistas na Suiça. Sem conseguir contato com o pai da jovem – o assessor do deputado Roberto Magalhães, Paulo Oliveira –, o governador colocou Lula ao telefone com o parlamentar.

 

João Paulo também marcou com Lula novo encontro. “Ele me chamou para um jantar, em Brasília, daqui a dez dias”. O assunto: Dilma 2010.

 

Blog do Jamildo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe