A presidenciável Dilma Rousseff passará por um teste e tanto de popularidade neste Carnaval. Segundo informou o governador Eduardo Campos (PSB), ontem à noite, no Atlante Plaza, a ministra da Casa Civil volta ao Recife para prestigiar o desfile do Galo da Madrugada, no sábado de Zé Pereira. Será a terceira passagem de Dilma pelo Estado, em apenas dois meses. A ministra deixou o Recife, ontem, após participar do ato administrativo em Escada, e seguiu para o Rio Grande do Sul.

 

Ela participou ainda do almoço oferecido a Lula e comitiva na Base Aérea do Recife, ontem, antes do evento em Escada. O ex-prefeito João Paulo e o secretário estadual das Cidades, Humberto Costa, também prestigiaram. O prefeito João da Costa só chegou ao Recife, ontem, no final da tarde e não pôde comparecer aos eventos. Ao ser indagado se a preferida de Lula já assumiu o papel de candidata, Eduardo respondeu: “E você ainda duvida que ela é candidata?”.

 

O governador conversou, no hotel, por cerca de uma hora com Lula. Falaram sobre medidas para conter a crise econômica, acertaram nova visita presidencial ao Estado e ainda trataram da barbárie contra a advogada recifense Paula Oliveira, 26 anos, atacada por skinheads neonazistas na Suiça. Sem conseguir contato com o pai da jovem – o assessor do deputado Roberto Magalhães, Paulo Oliveira –, o governador colocou Lula ao telefone com o parlamentar.

 

João Paulo também marcou com Lula novo encontro. “Ele me chamou para um jantar, em Brasília, daqui a dez dias”. O assunto: Dilma 2010.

 

Blog do Jamildo

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta decisão de Bolsonaro de reter recursos da transposição 

Em pronunciamento na Tribuna do Senado, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou a postura do Governo Federal de descumprir um compromisso com o governador João Azevedo (PSB), e…

Helena vai entrar com ação contra idosas que querem proibir deficientes na praia

Visando garantia o direito de ir e vir de todos os brasileiros, a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MPPB) contra…