A Paraíba o tempo todo  |

Dilma vendeu a alma ao diabo, afirma ex-presidente FHC

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que a presidente Dilma Rousseff fez  um pacto com o demônio ao oferecer cargos nos ministérios ao PMDB.

 

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o líder do PSDB disse que, com a manobra,  Dilma não vai governar, vai ser governada.

 

Para FHC, a presidente deveria chamar os adversários para o debate de medidas urgentes de contenção de gastos públicos e reforma política.

 

Na opinião de Fernando Henrique, os defensores do impeachment ainda não encontraram um motivo convincente para abrir o processo de afastamento que pode tirar Dilma da Presidência.

 

Eu perdi a popularidade em mais de um momento, recuperei, perdi de novo, mas nunca perdi a maioria no Congresso, o respeito, afirma FHC.

 

O tempo dela está se esgotando, O ex-presidente sugere que haja uma renúncia negociada e que essa seria uma saída histórica para Dilma.

 

Apresentar-se como coordenadora de um verdadeiro pacto. Em que não estivesse pensando em vantagens para seu grupo político, só no futuro do país, afirmou.

 

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe