Por pbagora.com.br

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que a presidente Dilma Rousseff fez  um pacto com o demônio ao oferecer cargos nos ministérios ao PMDB.

 

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o líder do PSDB disse que, com a manobra,  Dilma não vai governar, vai ser governada.

 

Para FHC, a presidente deveria chamar os adversários para o debate de medidas urgentes de contenção de gastos públicos e reforma política.

 

Na opinião de Fernando Henrique, os defensores do impeachment ainda não encontraram um motivo convincente para abrir o processo de afastamento que pode tirar Dilma da Presidência.

 

Eu perdi a popularidade em mais de um momento, recuperei, perdi de novo, mas nunca perdi a maioria no Congresso, o respeito, afirma FHC.

 

O tempo dela está se esgotando, O ex-presidente sugere que haja uma renúncia negociada e que essa seria uma saída histórica para Dilma.

 

Apresentar-se como coordenadora de um verdadeiro pacto. Em que não estivesse pensando em vantagens para seu grupo político, só no futuro do país, afirmou.

 

Msn

Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova Política de Saúde Mental para órfãos devido à pandemia

A Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (12), a Política Estadual de Atenção Social e Saúde Mental…

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…