Por pbagora.com.br

 A Presidente Dilma Rousseff (PT) telefonou na noite desta sexta-feira (23) para o pré-candidato a Governador da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), convidando-o para uma reunião em Brasília na próxima terça-feira (27). A reunião terá a presença do vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) e a participação de todos os pré-candidatos a governador do PMDB.

Ao todo, o PMDB deverá contar com 19 pré-candidatos a governador nos estados. Segundo Veneziano, o encontro terá caráter político e servirá para definir uma estratégia de atuação conjunta entre PT e PMDB nos estados. Na semana passada, Veneziano esteve em Brasília participando de reuniões com lideranças nacionais do PMDB e do PT.

Em Brasília, a partir da terça-feira, Veneziano irá participar, também, de outras reuniões, que definirão os demais partidos que participarão da coligação encabeçada pelo PMDB e pelo PT. É provável que, já na próxima semana, haja uma decisão sobre a formação da chapa majoritária, com os nomes dos candidatos a governador, a vice-governador e a senador.

Redação com Ascom

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz deputado paraibano do PSDB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…