A Paraíba o tempo todo  |

Dilma rejeita que PAC seja apenas marketing do governo

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu nesta terça-feira as críticas de que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é apenas uma jogada de marketing do governo federal.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu nesta terça-feira as críticas de que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é apenas uma jogada de marketing do governo federal.

 

Ela frisou que o programa não significa “apenas uma lista de obras” e trata-se de uma combinação de realizações e geração de empregos.

 

“PAC é a garantia para que o país cresça e construa”, disse Dilma durante evento de inauguração de uma escola que parte das obras PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em Manguinhos (zona norte do Rio).

 

Em relação à obra inaugurada hoje, a ministra acrescentou que ela é feita com “sonhos e anseios”, para uma população “que foi abandonada por anos”. Ela disse ainda que a obra significa qualidade de vida.

 

“Dizem que o PAC é marketing, que não existe. Mas estamos pegando o PAC com as mãos e mostrando que a população pobre pode ter qualidade de serviços muito boa”, disse.

FOLHAONLINE

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe