A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu nesta terça-feira as críticas de que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é apenas uma jogada de marketing do governo federal.

 

Ela frisou que o programa não significa “apenas uma lista de obras” e trata-se de uma combinação de realizações e geração de empregos.

 

“PAC é a garantia para que o país cresça e construa”, disse Dilma durante evento de inauguração de uma escola que parte das obras PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), em Manguinhos (zona norte do Rio).

 

Em relação à obra inaugurada hoje, a ministra acrescentou que ela é feita com “sonhos e anseios”, para uma população “que foi abandonada por anos”. Ela disse ainda que a obra significa qualidade de vida.

 

“Dizem que o PAC é marketing, que não existe. Mas estamos pegando o PAC com as mãos e mostrando que a população pobre pode ter qualidade de serviços muito boa”, disse.

FOLHAONLINE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PB“recebe” Ferreira Costa, grupo Havan e deve gerar mais de 1,3 mil empregos para fazer a economia girar

A Paraíba vem experimentando bons índices econômicos e equilíbrio fiscal suficiente para implementar obras e serviços nas mais diversas áreas. Essa realidade atual começou a ser gerida na administração do…

Ambulantes de JP acusam Cartaxo de evitar diálogo com trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…