A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira, durante apresentação no Fórum Social Mundial, que ainda não é candidata à Presidência da República, mas que o Brasil está preparado para ter uma mulher no comando do País.

A ministra foi recebida por um coro de mais de 500 pessoas que gritavam: “Brasil urgente, Dilma presidente” e disse que ficou comovida com a manifestação.

“O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio. O Brasil é uma sociedade democrática. Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração”, disse Dilma.

A ministra afirmou que ainda não houve uma conversa oficial com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito de sua sucessão e, por isso, ela ainda não é candidata à Presidência.
 

 

 

Agência Brasil

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende pacientes com epilepsia e cobra transparência nos gastos do SUS

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) enviou ao Tribunal de Contas da União (TCU) um pedido formal para que seja realizada uma auditoria operacional nos gastos com ações e serviços…

Previdência: oposicionista elogia postura de Galdino diante de impasse

Diante do clima quente verificado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ALPB, na manhã desta quinta-feira, dia 12, com a ocupação do plenário por representantes de categorias de servidores estaduais, o…