Por pbagora.com.br

 Diante da crise política que toma proporções inesperadas, a presidente Dilma Rousseff (PT) convocou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e mais dois governadores para uma reunião nesta quarta-feira, em Brasília.

Além de Ricardo Coutinho, também deverão comparecer ao encontro no Palácio do Planalto, os governadores do PSB: Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Câmara (PE).

Segundo informações da Agência Brasil, Dilma estaria cogitando dar um ministério aos socialistas para tentar trazer de volta o partido à sua base política.

 

Há menos de 15 dias, a presidente Dilma Rousseff convocou os governadores para uma reunião de emergência em Brasília. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não viajou devido à recuperação de uma cirurgia e foi representado pela vice-governadora Ligia Feliciano (PDT).

Inicialmente, pensava-se que a reunião convocada por Dilma seria apenas para governadores da base de apoio ao governo federal, mas o encontro foi mais amplo.

 

No final de julho, Dilma e os governadores se reuniram em Brasília para discutir sobre a governabilidade do país, desta vez com a presença de RC.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Efraim Filho recebe apoio de mais três prefeitos e já contabiliza 83 gestores engajados no projeto de eleição para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…