A Paraíba o tempo todo  |

Dilma marca reunião de emergência nesta quarta e convoca RC

 Diante da crise política que toma proporções inesperadas, a presidente Dilma Rousseff (PT) convocou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e mais dois governadores para uma reunião nesta quarta-feira, em Brasília.

Além de Ricardo Coutinho, também deverão comparecer ao encontro no Palácio do Planalto, os governadores do PSB: Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Câmara (PE).

Segundo informações da Agência Brasil, Dilma estaria cogitando dar um ministério aos socialistas para tentar trazer de volta o partido à sua base política.

 

Há menos de 15 dias, a presidente Dilma Rousseff convocou os governadores para uma reunião de emergência em Brasília. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não viajou devido à recuperação de uma cirurgia e foi representado pela vice-governadora Ligia Feliciano (PDT).

Inicialmente, pensava-se que a reunião convocada por Dilma seria apenas para governadores da base de apoio ao governo federal, mas o encontro foi mais amplo.

 

No final de julho, Dilma e os governadores se reuniram em Brasília para discutir sobre a governabilidade do país, desta vez com a presença de RC.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe