Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciar o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), de quem Temer era vice, criticou nesta terça-feira (27) o seu sucessor no Twitter. “Resultado do golpe de 2016: deixar o país nas mãos do único presidente denunciado por corrupção”,afirmou a petista na rede social.

Ainda segundo Dilma, o processo que levou à sua deposição ocorreu sem legitimidade. “Impeachment sem crime de responsabilidade: ponte dos perdedores sobre a democracia para o desmonte do País”, disse, em referência ao programa Ponte para o Futuro, do PMDB. “Grande mídia, PSDB, adeptos do Pato Amarelo conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana defende criação do Hospital do Idoso e Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos, em CG

“Juntos, Podemos mais…” essa é a opinião de Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), como pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, neste ano, ao defender a união de ideias e…

Bolsonaro testa positivo para Covid-19, já usa cloroquina e espera contraprova

O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus nesta segunda-feira, 6. Apesar de se apresentar febril, à volta de 38 graus, e de sentir-se um pouco indisposto, seu estado geral…