A Paraíba o tempo todo  |

Dilma: golpe deixou país na mão de denunciado por corrupção

Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciar o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), de quem Temer era vice, criticou nesta terça-feira (27) o seu sucessor no Twitter. “Resultado do golpe de 2016: deixar o país nas mãos do único presidente denunciado por corrupção”,afirmou a petista na rede social.

Ainda segundo Dilma, o processo que levou à sua deposição ocorreu sem legitimidade. “Impeachment sem crime de responsabilidade: ponte dos perdedores sobre a democracia para o desmonte do País”, disse, em referência ao programa Ponte para o Futuro, do PMDB. “Grande mídia, PSDB, adeptos do Pato Amarelo conheciam a conduta do grupo que assaltou o Planalto e são responsáveis diretos por sua ascensão”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe