ELEIÇÕES 2010 – Segunda colocada na disputa pela preferência do eleitorado paraibano, a ministra Chefe da Casa Civil do governo Lula, Dilma Rousseff (PT), é bem vista pelos idosos paraibanos.

Pelo menos é o que revela pesquisa do Instituto Opinião, realizada entre os dias 24 e 29 de abril de 2009 em 80 cidades da Paraíba e publicada com exclusividade pelo PB Agora.

Dilma chega a empatar com o governador José Serra, do PSDB, entre os eleitores com mais de 60 anos de idade. Neste grupo, ele tem 27,5 % da intenção de votos e Serra, o preferido entre os jovens, tem 27,8%. É o melhor desempenho de Dilma Rousseff na Paraíba.

No geral, ela aparece com 21,5% da preferência do eleitorado contra 34,3% de Serra.

O Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores paraibanos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…