A Paraíba o tempo todo  |

Dilma empata com Serra entre os paraibanos mais velhos

ELEIÇÕES 2010 – Segunda colocada na disputa pela preferência do eleitorado paraibano, a ministra Chefe da Casa Civil do governo Lula, Dilma Rousseff (PT), é bem vista pelos idosos paraibanos.

Pelo menos é o que revela pesquisa do Instituto Opinião, realizada entre os dias 24 e 29 de abril de 2009 em 80 cidades da Paraíba e publicada com exclusividade pelo PB Agora.

Dilma chega a empatar com o governador José Serra, do PSDB, entre os eleitores com mais de 60 anos de idade. Neste grupo, ele tem 27,5 % da intenção de votos e Serra, o preferido entre os jovens, tem 27,8%. É o melhor desempenho de Dilma Rousseff na Paraíba.

No geral, ela aparece com 21,5% da preferência do eleitorado contra 34,3% de Serra.

O Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores paraibanos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe