Por pbagora.com.br

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, foi submetida a uma ressonância magnética na madrugada desta terça-feira (19) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo um boletim médico, divulgado às 3h36, o resultado do exame “mostrou-se dentro da normalidade”.

 

Dilma foi encaminhada para São Paulo, após sentir fortes dores nas pernas durante o trabalho nesta segunda-feira (18) em Brasília. Conforme informou o Blog do Noblat, devido às dores, os médicos de Dilma decidiram submetê-la à ressonância.

 

 

A ministra está se tratando de um linfoma, um câncer no sistema linfático, e realizou, até o momento, duas sessões de quimioterapia.

Ela deu entrada no hospital às 3h, fez a ressonância e a partir das 9h desta terça, passará por novos exames. Dilma não deve deixar o Sírio Libanês até o meio-dia.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor nas eleições de 2020

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor que votará nas eleições de 2020, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano,…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta 2ª

Os postulantes a prefeito de João Pessoa participam nesta segunda-feira (19) de reuniões, gravações, entrevistas e visitas. Veja as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 9h – Reunião com a…