A Paraíba o tempo todo  |

Dilma confirma reunião com o senador Vital do Rêgo para tratar da aliança PMDB-PT na Paraíba

 A presidente Dilma Rousseff decidiu atuar pessoalmente para assegurar a presença do PMDB em sua chapa à reeleição no próximo ano. Em encontro na segunda-feira (28) com o vice-presidente Michel Temer, que também é presidente nacional do partido, Dilma decidiu que irá conversar pessoalmente nas próximas semanas com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o governador Sérgio Cabral e com os senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) que controlam três dos diretórios estaduais mais importantes, para a manutenção do apoio.

A presidente deve receber cada um individualmente, seguindo a estratégia que vem sendo utilizada pelo vice-presidente, que procura resolver os impasses estaduais um a um. Rio de Janeiro, Ceará e Paraíba são três dos estados onde os  peemedebistas têm como objetivo apoiar a presidente, mas ameaçam abandonar a aliança se o PT não fizer concessões locais.

A matéria é destaque na edição desta quarta-feira (30) do jornal o Globo. Serão definidas na reunião as condições objetivas para a manutenção da aliança com o PT. Na Paraíba a o PMDB já lançou como pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe