A Paraíba o tempo todo  |

Dilma abre 9 pontos sobre Serra, na PB

A nova pesquisa Correio/Consult para presidente da República na Paraíba aponta queda do ex-governador José Serra (PSDB) e crescimento das intenções de voto em favor da ex-ministra Dilma Rousseff. Em relação aos outros dois pré-candidatos, o levantamento eleitoral detectou ligeira queda do deputado Ciro Gomes (PSB) e rápida ascensão da senadora Marina da Silva (PV).
 

A petista Dilma Rousseff aparece com 42,81% da preferência do eleitoral paraibano na pesquisa atual. Subiu 7,56 pontos percentuais, já que na primeira pesquisa feita pela Consult no Estado, publicada no início de março, ela tinha apenas 35,25%.
 

O candidato tucano José Serra tem 33,92% na mais recente pesquisa. Houve uma queda de 2,53 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, na qual ele aparecia com 36,45% na preferência do eleitorado paraibano.
 

Já o socialista Ciro Gomes encolheu 1,36 ponto percentual na consulta eleitoral para presidente na Paraíba. Na primeira pesquisa, Ciro aparecia com 7,45% e agora está com 6,09%.
 

Inversamente, a senadora Marina da Silva, pré-candidata pelo PV, subiu 1,35 ponto percentual nessa nova pesquisa. Está agora com 4,90% de intenções de voto na Paraíba. Na pesquisa anterior ela aparecia com 3,55%.

Correio
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe