Por pbagora.com.br

 O Presidente Estadual do PMDB JOVEM da Paraíba, o jornalista Dihêgo Amaranto, iniciou uma verdadeira peregrinação no estado, com a missão de levar o nome do senador José Maranhão como seu candidato à reeleição a presidência do PMDB da Paraíba.

 

No último sábado, Amaranto abriu os discursos na festa de filiação do Superintendente da Pesca na Paraíba, Juscelino do Peixe, ao PMDB de Sapé. "Cumprimento à mesa na pessoa da maior liderança política viva da história da Paraíba, o governador que mais trabalhou por esse estado, o senador Zé Maranhão, o qual eu tenho a honra de tê-lo no comando estadual do meu partido".

 

No domingo, já na Convenção Municipal do PMDB de Serraria (Foto), Dihêgo reafirmou que o melhor caminho para o PMDB continuar crescendo é manter José Maranhão no comando da sigla. Na ocasião, a ex-deputada Nilda Gondim, estava presente e ressaltou que o PMDB é uma família e como toda família tem suas divergências.

 

Aproveitando a deixa, o jovem Amaranto ressaltou que as divergências só aconteciam no PMDB com aqueles que não acompanham as experientes orientações do presidente Estadual, que segundo ele trata-se do melhor nome para ser reconduzido à presidência Estadual do partido, em outubro.

 

"Tudo o que é bom, deve continuar, por isso sou Zé de novo, com a força do povo".

 

O Deputado Raniery Paulino também elogiou o nome do Senador Zé Maranhão e disse que o partido precisa estar cada vez mais unido, em prol das eleições de 2016.

Já nesta segunda, Dihêgo Amaranto foi até a cidade de Solânea, onde concedeu entrevista para mais de 15 municípios do brejo, através da Rádio Correio FM e ao meio-dia, para o Jornal da Serra, através da Rádio Solânea FM.

 

Questionado sobre as eleições do Diretório Estadual do PMDB da Paraíba, que acontecem no próximo mês, Amaranto foi claro: "O meu candidato é o Senador Zé Maranhão. Ele é o único que consegue ser o ponto de equilíbrio dentro do nosso partido, pelo tamanho que o PMDB tem. Zé tem conduzido de forma experiente e muito democrática os rumos do nosso partido. Por isso que em minha opinião, em time que tá ganhando, não se mexe. Nós somos o maior partido da Paraíba, e grande parte desse sucesso, devemos ao Governador Zé Maranhão", concluiu.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Após convite de Pedro para ir para o PSDB, Nilvan sentencia: “Vou analisar”

Nesta quinta-feira (06), o comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que ficou em 2º lugar nas eleições municipais de 2020 para a Prefeitura de João Pessoa, confirmou durante entrevista ao sistema Arapuan…

Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, é extubada e está consciente

A prefeita da cidade de Rio Tinto, Magna Gerbasi, internada em um hospital de João Pessoa desde o final do mês de abril por conta da covid-19, foi extubada no…