A Paraíba o tempo todo  |

Diferente de Romero, Cartaxo desconversa sobre abrir mão de cabeça de chapa

Unidade? Diferente de Romero, Cartaxo não admite abrir mão de cabeça de chapa e desconversa quando pressionado sobre possibilidade

Diferente do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que tem mostrado desprendimento quando o assunto é a disputa pelo Governo da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do PSD, tem evitado fazer o mesmo.

Nesta terça-feira (20), ao ser interpelado pela imprensa sobre a possibilidade de abrir mão de uma eventual cabeça de chapa na disputa pelo Governo da Paraíba, Cartaxo não disse que sim, mas também não disse que não e desconversou ao ser pressionado sobre a possibilidade.

“Nós não estamos fazendo discussão de composição de chapa. Em nenhum momento a gente chegou a ter essa discussão de maneira objetiva, de quem é o candidato. Nunca impus prazo para dizer que é Luciano o candidato, eu sempre disse que o prazo seria pela definição de chapa de nomes e é legitimo que cada um possa colocar o seu nome”, disse.

Cartaxo disse que quer continuar dialogando com as oposições na Paraíba em busca de consenso.

“O que estou colocando aqui objetivamente é que o dialogo acontece, mas a gente não tira os pés do chão”, avisou.

O prefeito ainda disse que quer conversar com o prefeito de Campina, Romero, para definir estratégias. A data, no entanto, ainda não foi definida.

“A gente não tem um dia agendado ainda. Mas eu converso com Romero sem nenhuma dificuldade, no sentido de a gente fazer uma avaliação do cenário. Tanto eu como Romero temos responsabilidades gigantescas com as duas maiores cidades do Estado então é melhor a gente discutir e dialogar pensando no futuro”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe