A Paraíba o tempo todo  |

Diferente de Nilvan, Wallber minimiza ausência de Romero em ato de terça: “Manifestação foi do povo”

O deputado estadual e presidente do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, minimizou a ausência do pré-candidato ao Governo do Estado da oposição, Romero Rodrigues (PSD), na manifestação do dia 7 de setembro, que reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

+ Nilvan alfineta ausência de Romero em atos pró-Bolsanaro na PB: “O tempo vai julgar”

“A manifestação foi patrocinada pelo povo da Paraíba. No Brasil, os brasileiros; na Paraíba, os brasileiros paraibanos. Qualquer político que não foi, a ausência não foi sentida porque ninguém esperava política, não. Foi uma manifestação popular em defesa do Governo Federal, da democracia e da liberdade”, explicou.

Wallber disse que só lembrou que Romero não foi por ter sido questionado pela reportagem do PBAgora e que a manifestação teve como protagonista o povo e não os políticos.

“Por exemplo, se eu não tivesse ido, ninguém teria percebido porque ninguém estava me esperando. Então eu, Romero, qualquer um que não foi, eu fui, mas quem não foi, não foi notado porque ninguém estava esperando ninguém ir. O político que quis ir, foi por conta dos brasileiros, não para ser ovacionado ou cumprimentado por ninguém não”, finalizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe