A Paraíba o tempo todo  |

Diferente da ALPB, CMJP deve retomar atividades presenciais na próxima semana

Diferentemente da decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que optou por adiar o retorno das atividades presenciais na casa por conta da pandemia da covid-19, voltando apenas quando as pessoas do grupo de risco estiverem imunizadas, a Câmara Municipal de João Pessoa deverá voltar às atividades em plenário na próxima semana.

A informação foi repassada pelo vereador Odon Bezerra ao programa Correio Debate na tarde desta sexta-feira (05).

De acordo com o parlamentar os vereadores ainda não estão tendo sessões presenciais apenas porque o plenário teve que sofrer algumas alterações justamente por conta da questão sanitária e de saúde.

“Esse trabalho da Câmara retornará creio eu na próxima semana, terça ou quinta-feira no máximo porque por uma questão de saúde pública também o plenário teve que sofrer uma reformulação” disse.

Ainda de acordo com Odon a volta dos trabalhos na CMJP deverá contar com a presença do prefeito Cícero Lucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe