Por pbagora.com.br

Diferentemente da decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que optou por adiar o retorno das atividades presenciais na casa por conta da pandemia da covid-19, voltando apenas quando as pessoas do grupo de risco estiverem imunizadas, a Câmara Municipal de João Pessoa deverá voltar às atividades em plenário na próxima semana.

A informação foi repassada pelo vereador Odon Bezerra ao programa Correio Debate na tarde desta sexta-feira (05).

De acordo com o parlamentar os vereadores ainda não estão tendo sessões presenciais apenas porque o plenário teve que sofrer algumas alterações justamente por conta da questão sanitária e de saúde.

“Esse trabalho da Câmara retornará creio eu na próxima semana, terça ou quinta-feira no máximo porque por uma questão de saúde pública também o plenário teve que sofrer uma reformulação” disse.

Ainda de acordo com Odon a volta dos trabalhos na CMJP deverá contar com a presença do prefeito Cícero Lucena.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeita de Bayeux contraria decreto estadual e mantém igrejas abertas na cidade

A prefeita da cidade de Bayeux Luciene Gomes juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança, PROCON e a Procuradoria, deliberaram sobre o Decreto Municipal com as medidas preventivas contra a…

Em Campina, aconteceu Audiência Pública sobre o Dia Mundial das Doenças Raras e muitas demandas foram apresentadas

De autoria do vereador Olimpio Oliveira a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) promoveu na manhã desta quinta-feira (25), Audiência Pública pelo Dia Mundial das Doenças Raras. O parlamentar é…