Por pbagora.com.br

Diego Tavares anuncia inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções da Capital para Julho

Recém nomeado na secretaria de turismo e desenvolvimento econômico da Paraíba, Diego Tavares anunciou que pretende corrigir distorções constatadas na orla marítima de João Pessoa e que o Centro de Convenções terá a sua primeira etapa inaugurada em Julho.

“Discutiremos com o Trade turístico, os preços abusivos, os veículos clandestinos e a própria segurança na orla da capital”, frisou.

Diego Tavares também defendeu que os empresários estabelecidos na orla marítima sejam ouvidos e que um roteiro turístico viável seja criado: “hoje temos bons destinos, porém precisamos de um bom roteiro, com rotas alternativas. Hoje nosso turismo não está apenas no Jacaré, no Conde e em Lucena”, salientou.

Segundo o gestor, existe uma forte tendência de que o Centro de Convenções da Capital seja inaugurado em Julho: “será consolidado o turismo de negócio, iremos pensar na frente, teremos entre mil e dois mil turistas em cada final-de-semana ”, salientou

Outra intenção de Diego é que o turismo se constitua na maior cadeia produtiva da Paraíba e que pretende ouvir a classe empresarial do estado.Ele confirmou que estará tomando posse na próxima segunda-feira. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Conexão Paraíba na Rádio Tambaú FM.


Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…