A Paraíba o tempo todo  |

Diego Tavares anuncia inauguração

Diego Tavares anuncia inauguração da primeira etapa do Centro de Convenções da Capital para Julho

Recém nomeado na secretaria de turismo e desenvolvimento econômico da Paraíba, Diego Tavares anunciou que pretende corrigir distorções constatadas na orla marítima de João Pessoa e que o Centro de Convenções terá a sua primeira etapa inaugurada em Julho.

“Discutiremos com o Trade turístico, os preços abusivos, os veículos clandestinos e a própria segurança na orla da capital”, frisou.

Diego Tavares também defendeu que os empresários estabelecidos na orla marítima sejam ouvidos e que um roteiro turístico viável seja criado: “hoje temos bons destinos, porém precisamos de um bom roteiro, com rotas alternativas. Hoje nosso turismo não está apenas no Jacaré, no Conde e em Lucena”, salientou.

Segundo o gestor, existe uma forte tendência de que o Centro de Convenções da Capital seja inaugurado em Julho: “será consolidado o turismo de negócio, iremos pensar na frente, teremos entre mil e dois mil turistas em cada final-de-semana ”, salientou

Outra intenção de Diego é que o turismo se constitua na maior cadeia produtiva da Paraíba e que pretende ouvir a classe empresarial do estado.Ele confirmou que estará tomando posse na próxima segunda-feira. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Conexão Paraíba na Rádio Tambaú FM.


Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe