Vice líder do prefeito Romero Rodrigues (PSD), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, voltou a rasgar elogios ao governador João Azevedo (PSB) e a gestão do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros
Em entrevista a Rádio Caturité FM, o vereador governista disse que, João Azevêdo tem tido uma postura diferente da de Ricardo Coutinho, estando aberto ao diálogo e não somente ao confronto. governador “do eixo do mal”.

Ao tempo que teceu elogios a João, o vereador afiou o discuso, e fez duras críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho, tratado por ele, como governador “do eixo do mal”.

“O governador Coutinho está pagando agora parte da maldade que fez com a população campinense, paraibana, e com muita gente que morreu nas filas de hospitais esperando um atendimento por parte desse homem”, completou.

O vereador disse ainda que por estar se mostrando diferente de seu antecessor, o governo tem o seu reconhecimento dos campinenses.

Alexandre disse também que Campina Grande merecia receber muito mais recursos em saúde do que Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, pois, segundo ele, a Rainha da Borborema atende mais de 100 municípios ao seu redor, além do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…

Julian Lemos e Carlos Bolsonaro voltam a se agredir nas redes sociais

Em mais um dia de agressões mútuas o deputado federal paraibano e presidente estadual do PSL Julian Lemos, voltou a rebater declarações supostamente ácidas do vereador do Rio de Janeiro…