Vice líder do prefeito Romero Rodrigues (PSD), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato, voltou a rasgar elogios ao governador João Azevedo (PSB) e a gestão do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros
Em entrevista a Rádio Caturité FM, o vereador governista disse que, João Azevêdo tem tido uma postura diferente da de Ricardo Coutinho, estando aberto ao diálogo e não somente ao confronto. governador “do eixo do mal”.

Ao tempo que teceu elogios a João, o vereador afiou o discuso, e fez duras críticas ao ex-governador Ricardo Coutinho, tratado por ele, como governador “do eixo do mal”.

“O governador Coutinho está pagando agora parte da maldade que fez com a população campinense, paraibana, e com muita gente que morreu nas filas de hospitais esperando um atendimento por parte desse homem”, completou.

O vereador disse ainda que por estar se mostrando diferente de seu antecessor, o governo tem o seu reconhecimento dos campinenses.

Alexandre disse também que Campina Grande merecia receber muito mais recursos em saúde do que Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, pois, segundo ele, a Rainha da Borborema atende mais de 100 municípios ao seu redor, além do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…