A Paraíba o tempo todo  |

Diário Oficial traz exoneração de José Lacerda do governo Coutinho

Após semana conturbada no cenário político paraibano e fortes declarações sobre os bastidores do governo, o Diário Oficial traz em sua edição dete sábado (15) a exoneração do, agora ex-secretário de Articulação Política, José Lacerda.

"Ato

 

As polêmicas que resultaram nesta exoneração tiveram início após declarações feitas pela vereadora Raíssa Lacerda (PSD), filha do ex-vice-governador. Em entrevista a uma emissora da Capital, Raíssa insinuou o rompimento da aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o  senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o pleito deste ano. "Os paraibanos vão pular num pé só de alegria com a reviravolta na política" declarou.

José Lacerda chegou a redigir uma carta na qual entregava o cargo no governo e, mesmo após conversa com Ricardo Coutinho, a posição do ex-secretário não mudou.

Leia também:

Raissa revela bastidores de 2012 e anuncia exoneração do pai

“Posição de Raíssa não representa o pensamento do PSDB”, diz Ruy

Zé Lacerda confirma saída do Governo RC

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe