O Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, trouxe na sua edição de ontem (09), a publicação da decisão do presidente da corte, Arnóbio Viana, no qual designou os conselheiros Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos como substitutos dos conselheiros, afastados pela ‘Operação Calvário’.

Segundo o Diário Oficial Eletrônico, os conselheiros Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos assumem como substitutos dos conselheiros Arthur Cunha Lima e Antônio Nominando Diniz Filho, afastados dos cargos pelo Superior Tribunal de Justiça, no âmbito da Operação Calvário.

Veja o ato abaixo:

Veja mais: Em nota sobre a Calvário, presidente do TCE pede “celeridade e efetiva punição”

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG defende nome do neto para disputar PMCG

A corrida sucessória já tem movimentado a política campinense. O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defendeu o nome de seu neto Lucas Ribeiro, na cabeça da chapa majoritária,…

João Azevêdo deseja manter alinhamento com a ALPB em 2020

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o…