A Paraíba o tempo todo  |

Diagnosticada com síndrome, Ivonete agenda viagem a SP para exames

O deputado estadual Manoel Ludgério confirmou a possibilidade dele e da esposa, a presidente da Câmara de Campina Grande, Ivinete Ludgério, viajarem para São Paulo na próxima semana a fim de aprofundar os exames de Ivonete que a diagnosticaram com síndrome da vasoconstrição cerebral reversível.

Segundo Manoel Ludgério apesar de estar sendo bem assistida pelos profissionais paraibanos, o intuito de Ivonete é realizar exames mais detalhados.

“Ela está bem, foi diagnosticada com um micro AVC tá sendo bem assistida, tá nas suas atividades normais já que os médicos liberaram ela, não ficou com nenhuma sequela, provavelmente nós vamos para São Paulo apenas para aprofundar mais os exames mas a medicina aqui na Paraíba nós temos grandes profissionais a partir de Dr. Daniel Dean em Campina Grande, a partir de Guilherme Veras de Marcos Farias todos eles deram toda a assistência, apresentaram todo o diagnóstico e ela voltou normalmente aos trabalhos na presidência da Câmara, claro que com alguns cuidados provavelmente, não é certeza, iremos a São Paulo na próxima semana mas os profissionais de Campina estão todos de parabéns porque identificaram e diagnosticaram na crise o problema e imediatamente entraram com a intervenção do tratamento” revelou o deputado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe