Indicação de representantes para seu Congresso Nacional, diretrizes gerais da política e eleição da nova direção estadual estão entre os pontos de pauta do 4º Congresso Estadual do PSOL paraibano.

O evento ocorrerá no próximo domingo, 3, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), a partir das 9 horas e contará com a presença de delegados com direito a voz e voto, além de filiados.

“Nossa expectativa é de que o Congresso ocorra de forma democrática e tranquila, com a manifestação da militância em torno dos debates previstos na pauta”, disse Fabiano Galdino, atual presidente do Diretório Estadual do PSOL.

Segundo Galdino, duas chapas disputam a direção partidária. Uma encabeçada pelo Tarcio Teixeira e outra pelo próprio Fabiano Galdino, candidato à reeleição.


Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…