A Paraíba o tempo todo  |

Dia 3: PSOL anuncia Congresso estadual

Indicação de representantes para seu Congresso Nacional, diretrizes gerais da política e eleição da nova direção estadual estão entre os pontos de pauta do 4º Congresso Estadual do PSOL paraibano.

O evento ocorrerá no próximo domingo, 3, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), a partir das 9 horas e contará com a presença de delegados com direito a voz e voto, além de filiados.

“Nossa expectativa é de que o Congresso ocorra de forma democrática e tranquila, com a manifestação da militância em torno dos debates previstos na pauta”, disse Fabiano Galdino, atual presidente do Diretório Estadual do PSOL.

Segundo Galdino, duas chapas disputam a direção partidária. Uma encabeçada pelo Tarcio Teixeira e outra pelo próprio Fabiano Galdino, candidato à reeleição.


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe