Indicação de representantes para seu Congresso Nacional, diretrizes gerais da política e eleição da nova direção estadual estão entre os pontos de pauta do 4º Congresso Estadual do PSOL paraibano.

O evento ocorrerá no próximo domingo, 3, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), a partir das 9 horas e contará com a presença de delegados com direito a voz e voto, além de filiados.

“Nossa expectativa é de que o Congresso ocorra de forma democrática e tranquila, com a manifestação da militância em torno dos debates previstos na pauta”, disse Fabiano Galdino, atual presidente do Diretório Estadual do PSOL.

Segundo Galdino, duas chapas disputam a direção partidária. Uma encabeçada pelo Tarcio Teixeira e outra pelo próprio Fabiano Galdino, candidato à reeleição.


Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…