O prefeito de João Pessoa deve iniciar as conversações para uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalões da administração municipal já na segunda quinzena de dezembro desse ano.

A troca de secretários deve acontecer porque alguns dos auxiliares já sinalizaram que devem se desincompatibilizar da gestão para disputar mandato em 2018, como é o caso dos secretários Carlos Batinga, Geraldo Amorim e Olenka Maranhão.

“Nós vamos fazer essa discussão a partir da segunda quinzena de dezembro. Por enquanto temos muita coisa para fazer, muita obra para entregar. Temos obras para entregar até o final do ano, então há ainda muita coisa para fazer. No final do ano a gente fará o balanço da gestão e vai avaliar esse cenário político em 2018”, falou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC participa de entrega da prêmio a ex-governador do Amapá, João Capiberibe

O presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, esteve nesta quinta-feira, 21, em Brasília onde participou da cerimônia do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2019, entregue…

Apesar de aliado, Walber Virgulino descarta migrar para sigla de Bolsonaro

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) descartou a possibilidade de sair da sigla e migrar para o partido que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pretende criar, o Aliança Pelo Brasil.…