A Paraíba o tempo todo  |

Dezembro: Cartaxo planeja balanço da gestão e reforma administrativa

O prefeito de João Pessoa deve iniciar as conversações para uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalões da administração municipal já na segunda quinzena de dezembro desse ano.

A troca de secretários deve acontecer porque alguns dos auxiliares já sinalizaram que devem se desincompatibilizar da gestão para disputar mandato em 2018, como é o caso dos secretários Carlos Batinga, Geraldo Amorim e Olenka Maranhão.

“Nós vamos fazer essa discussão a partir da segunda quinzena de dezembro. Por enquanto temos muita coisa para fazer, muita obra para entregar. Temos obras para entregar até o final do ano, então há ainda muita coisa para fazer. No final do ano a gente fará o balanço da gestão e vai avaliar esse cenário político em 2018”, falou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe