O prefeito de João Pessoa deve iniciar as conversações para uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalões da administração municipal já na segunda quinzena de dezembro desse ano.

A troca de secretários deve acontecer porque alguns dos auxiliares já sinalizaram que devem se desincompatibilizar da gestão para disputar mandato em 2018, como é o caso dos secretários Carlos Batinga, Geraldo Amorim e Olenka Maranhão.

“Nós vamos fazer essa discussão a partir da segunda quinzena de dezembro. Por enquanto temos muita coisa para fazer, muita obra para entregar. Temos obras para entregar até o final do ano, então há ainda muita coisa para fazer. No final do ano a gente fará o balanço da gestão e vai avaliar esse cenário político em 2018”, falou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…