A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deusdete estaria mirando vaga como conselheiro no Tribunal de Contas da Paraíba, revela colunista

Apuração do jornalista Arimatéa Souza, da Coluna Aparte, publicada no Paraíba Online, revela que Deusdete Queiroga, um dos mais próximos auxiliares do governador João Azevedo, está buscando pavimentar o caminho para se tornar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Inicialmente, após a reeleição de João Azevêdo, Queiroga cogitou a possibilidade de postular um mandato para a Câmara Federal nas eleições de 2026. No entanto, suas recentes movimentações indicam uma mudança de planos, com um foco voltado para o TCE.

Nos próximos meses, deverão ser abertas as vagas dos conselheiros Artur Cunha Lima e Fernando Rodrigues Catão, o que apresenta uma janela de oportunidade para Queiroga. O cenário político se mostra propício para essa transição, e Deusdete parece estar reavaliando suas ambições políticas em favor de uma posição no tribunal.

Confira a coluna na íntegra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe