A Paraíba o tempo todo  |

Antagonista crava aliança entre PSL e DEM na disputa pela PMJP

Neste sábado (05), o site O Antagonista revelou que as articulações estão avançadas para que o PSL e o DEM sigam juntos nas eleições municipais em João Pessoa.

Com isso, a sigla comandada pelo deputado federal Julian Lemos deverá confirmar o apoio à pré-candidatura de Raoni Mendes, do Democratas.

Ainda segundo a apuração do site, apesar de Julian Lemos, estar com a pré-candidatura pela PMJP colocada, o partido decidiu pelo apoio ao DEM na disputa municipal na Capital.

Nos bastidores já corre a informação que o PSL vai indicar o vice na chapa de Raoni e o advogado Carlisson Figueiredo, presidente do partido em João Pessoa, pode ser o nome indicado para a vaga.

A convenção do DEM e PSL está marcada para o dia 12 de setembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe