Por pbagora.com.br

Neste sábado (05), o site O Antagonista revelou que as articulações estão avançadas para que o PSL e o DEM sigam juntos nas eleições municipais em João Pessoa.

Com isso, a sigla comandada pelo deputado federal Julian Lemos deverá confirmar o apoio à pré-candidatura de Raoni Mendes, do Democratas.

Ainda segundo a apuração do site, apesar de Julian Lemos, estar com a pré-candidatura pela PMJP colocada, o partido decidiu pelo apoio ao DEM na disputa municipal na Capital.

Nos bastidores já corre a informação que o PSL vai indicar o vice na chapa de Raoni e o advogado Carlisson Figueiredo, presidente do partido em João Pessoa, pode ser o nome indicado para a vaga.

A convenção do DEM e PSL está marcada para o dia 12 de setembro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Tucana aprova medidas restritivas da PB e em JP contra a covid-19

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse…

Galdino defende responsabilização de Bolsonaro por agravamento da pandemia

O presidente do Poder Legislativo paraibano, Adriano Galdino, defendeu, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), que o presidente da República deveria ser punido por sua falta de ação efetiva…