Depois de um longo tempo de paz, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, se envolveu em nova confusão na tarde desta quarta-feira (4). Roseana Meira bate-boca e quase chegou as vias de fato com a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, dentro do gabinete do secretário estadual de Saúde, Geraldo Almeida.


A discussão, em que foram registrados vários palavrões, foi provocada durante reunião de rateio de verbas no valor de R$ 41 milhões do Ministério da Saúde para municípios da Paraíba. O dinheiro foi um saldo que restante de 2008 que deveria ser repartido entre as prefeituras.


De acordo com as informações, a secretária de Saúde João Pessoa exagerou nas reivindicações da Capital, deixando descontentes secretários de saúde de outros municípios. A prefeita de Piancó, famosa pelo temperamento, não aceitou e a confusão começou. Foi preciso que as duas fossem separadas para eivtar um confronto físico, dizem testemunhas do episódio. O secretário Geraldo Almeida marcou novo encontro para tratar do assunto.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estela nega rasteira e prega alinhamento de integrantes da executiva do PSB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar…

Galdino diz perder votos ao externar felicidade com soltura de Lula

Mesmo com a possibilidade de desagradar alguns eleitores, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (PSB), Adriano Galdino (PSB), reforçou, nesta quinta-feira (14), sua felicidade com a soltura do ex-presidente…