A Paraíba o tempo todo  |

DEU A LOUCA: Roseana Meira se envolve em briga com prefeita de Piancó por causa de verbas do SUS

Depois de um longo tempo de paz, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, se envolveu em nova confusão na tarde desta quarta-feira (4). Roseana Meira bate-boca e quase chegou as vias de fato com a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, dentro do gabinete do secretário estadual de Saúde, Geraldo Almeida.A discussão, em que foram registrados vários palavrões, foi provocada durante reunião de rateio de verbas no valor de R$ 41 milhões do Ministério da Saúde para municípios da Paraíba. O dinheiro foi um saldo que restante de 2008 que deveria ser repartido entre as prefeituras.De acordo com as informações, a secretária de Saúde João Pessoa exagerou nas reivindicações da Capital, deixando descontentes secretários de saúde de outros municípios. A prefeita de Piancó, famosa pelo temperamento, não aceitou e a confusão começou. Foi preciso que as duas fossem separadas para eivtar um confronto físico, dizem testemunhas do episódio. O secretário Geraldo Almeida marcou novo encontro para tratar do assunto. PB Agora  

Depois de um longo tempo de paz, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, se envolveu em nova confusão na tarde desta quarta-feira (4). Roseana Meira bate-boca e quase chegou as vias de fato com a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, dentro do gabinete do secretário estadual de Saúde, Geraldo Almeida.


A discussão, em que foram registrados vários palavrões, foi provocada durante reunião de rateio de verbas no valor de R$ 41 milhões do Ministério da Saúde para municípios da Paraíba. O dinheiro foi um saldo que restante de 2008 que deveria ser repartido entre as prefeituras.


De acordo com as informações, a secretária de Saúde João Pessoa exagerou nas reivindicações da Capital, deixando descontentes secretários de saúde de outros municípios. A prefeita de Piancó, famosa pelo temperamento, não aceitou e a confusão começou. Foi preciso que as duas fossem separadas para eivtar um confronto físico, dizem testemunhas do episódio. O secretário Geraldo Almeida marcou novo encontro para tratar do assunto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe