Depois de um longo tempo de paz, a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, se envolveu em nova confusão na tarde desta quarta-feira (4). Roseana Meira bate-boca e quase chegou as vias de fato com a prefeita de Piancó, Flávia Galdino, dentro do gabinete do secretário estadual de Saúde, Geraldo Almeida.


A discussão, em que foram registrados vários palavrões, foi provocada durante reunião de rateio de verbas no valor de R$ 41 milhões do Ministério da Saúde para municípios da Paraíba. O dinheiro foi um saldo que restante de 2008 que deveria ser repartido entre as prefeituras.


De acordo com as informações, a secretária de Saúde João Pessoa exagerou nas reivindicações da Capital, deixando descontentes secretários de saúde de outros municípios. A prefeita de Piancó, famosa pelo temperamento, não aceitou e a confusão começou. Foi preciso que as duas fossem separadas para eivtar um confronto físico, dizem testemunhas do episódio. O secretário Geraldo Almeida marcou novo encontro para tratar do assunto.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…