A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB oferece novos serviços em Itabaiana e Sapé

A partir da próxima quarta-feira (24), os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) do município de Itabaiana contarão com mais um serviço: além dos exames psicológicos e médicos, a Banca Examinadora do órgão se deslocará ao local para aplicação das provas de legislação e direção veicular. O serviço é para suprir a demanda da cidade, que agora conta com uma autoescola.

Também por conta do aumento da demanda de candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no município de Sapé, os futuros condutores daquela cidade passarão a contar com dois exames mensais, agilizando a avaliação desses usuários.

Segundo o gerente da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), Manoel Soares Neto, “com a inclusão de Itabaiana no roteiro das viagens da Banca Examinadora e com o aumento expressivo de candidatos em Sapé, a Direção decidiu ampliar esses serviços, beneficiando os usuários das regiões do Brejo e do Agreste”.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe