Por pbagora.com.br

A partir da próxima quarta-feira (24), os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) do município de Itabaiana contarão com mais um serviço: além dos exames psicológicos e médicos, a Banca Examinadora do órgão se deslocará ao local para aplicação das provas de legislação e direção veicular. O serviço é para suprir a demanda da cidade, que agora conta com uma autoescola.

Também por conta do aumento da demanda de candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no município de Sapé, os futuros condutores daquela cidade passarão a contar com dois exames mensais, agilizando a avaliação desses usuários.

Segundo o gerente da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), Manoel Soares Neto, “com a inclusão de Itabaiana no roteiro das viagens da Banca Examinadora e com o aumento expressivo de candidatos em Sapé, a Direção decidiu ampliar esses serviços, beneficiando os usuários das regiões do Brejo e do Agreste”.

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…