A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), um jovem de 19 anos que é suspeito de atuar em um esquema do tráfico de drogas, na cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana. Na casa dele, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam 145 papelotes de maconha prontos para a venda, um revólver, munições e várias embalagens para armazenar mais drogas. O material seria comercializado na noite desta quinta-feira, segundo os levantamentos realizados.

A prisão do suspeito foi resultado de uma operação deflagrada para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma na região. Ele foi apresentado na delegacia de polícia e as ações continuam.

Pela manhã, os policiais do 7º Batalhão, também em operação de combate ao tráfico, prenderam dois suspeitos, de 25 e 23 anos, no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita. Eles estariam comercializando drogas em um terreno baldio, onde a PM encontrou mais de meio quilo de maconha, além de 159 papelotes do mesmo entorpecente, prontos para a venda. A dupla foi levada para a 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito interino de Patos adota novas medidas para conter o déficit de R$ 800 mil, por mês

  Há quase um mês a frente da Prefeitura de Patos, o vereador licenciado e prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), resolveu tomar novas medidas para organizar as finanças do município…

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…