A Paraíba o tempo todo  |

Detento de alta periculosidade e líder de facção criminosa que fugiu do PB1 é recapturado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Entre os detentos que fugiram do PB1  e foram recapturados até o momento pela polícia eles está o detento de alta periculosidade conhecido como Betinho, chefe da Okaida.

O número de fugitivos recapturados aumentou desde a hora em que o governo divulgou nota confirmando a fuga. 

Uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã desta segunda no Memorial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), até lá a polícia espera que mais presos tenham sido encontrados.

A fuga causou medo e apreensão em moradores das proximidades do presídio. Muitos disparos e explosões puderam ser ouvidos no momento da ação criminosa.

Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento.

Saiba mais

Cerca de 100 detentos fogem de presídio de segurança máxima em João Pessoa. Veja o vídeo!

""

Confira a nota:

O Governo do Estado comunica que as polícias Militar e Civil recapturaram até às 4 horas da madrugada desta segunda-feira (10), 19 detentos dos 105 que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes – PB1, em Jacarapé.

A fuga ocorreu após ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos. As diligências para recapturar os fugitivos prosseguem.

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, Tenente-Coronel Sérgio Fonseca de Souza, adiantou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar a fuga.

Detalhes sobre o corrido serão divulgados à imprensa durante entrevista coletiva às 10 horas desta segunda-feira (10) no Memorial da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), localizado no 5º andar do 2º Bloco no Centro Administrativo Estadual, em Jaguabire.

Participarão da entrevista coletiva o secretário Tenente Coronel Sérgio Fonseca de Souza (Seap), o secretário Cláudio Lima (Segurança Pública e Defesa Social), e o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe