A Paraíba o tempo todo  |

Destituição do Cabo Gilberto em troca da ascensão de Queiroga ao comando do PL de João Pessoa desagrada, aponta enquete

A destituição do deputado federal Cabo Gilberto do Partido Liberal não agradou à maioria dos internautas que responderam à enquete elaborada pelo PB Agora.

No mês passado, a executiva nacional do PL decidiu destituir Cabo Gilberto do comando da executiva do partido em João Pessoa após o encerramento do prazo do comando provisório da legenda.

Leia também:
INATIVO: Nacional do PL destitui Cb Gilberto do comando da legenda em JP; postura contrária a Queiroga contribuiu

Entre as pessoas que participaram da enquete, 42% discordaram da destituição do parlamentar com o intuito de dar maior visibilidade ao ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Entretanto, 30% disseram concordar com a troca realizada pela executiva nacional do PL em João Pessoa.

Após sua destituição, o Cabo Gilberto declarou que “Já não tinha qualquer ingerência no diretório municipal há bastante tempo. Todos sabem que o deputado Wellington Roberto fez de tudo para tirar a nossa autoridade”, disse.

Saiba mais:
Cb Gilberto minimiza destituição do comando do PL/JP: “Eu já não tinha ingerência no diretório”

Entre os internautas, 19% disseram estar indiferentes à mudança, enquanto que 8% preferiu não comentar e apenas 1% declarou ter dúvidas.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×