Por pbagora.com.br

Exclusivo: Aluísio Paredes desiste de candidatura e apoiará Roberto e Raniery Paulino

 

O médico Aluísio Paredes, que havia registrado sua candidatura no último dia 30, na convenção de seu partido o PSL, paralelo a convenção do PMDB, no Forrock, em João Pessoa, agora parte em retirada e apoiará a candidatura a deputado federal, do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o projeto de reeleição do deputado estadual, Raniery Paulino, também do PMDB.

Dr. Aluísio, médio da área de ortopedia e traumatologia, já vice-prefeito de Guarabira, disputou outros mandatos, e nas eleições de 2006 obteve expressiva votação quando distou um mandato a Câmara Federal; nos últimos ocupara no Governo Maranhão III o cargo de diretor da UML em Guarabira.

De acordo com Aluísio, a disputa ficava inviabilizada sua candidatura, quando oficialmente lançada a candidatura do ex-governador Roberto Paulino, em função de Aluísio pleitear o apoio do grupo paulino a sua candidatura.
 

“Com a candidatura de Roberto, reconhecemos sua grande possibilidade de chagar a Câmara Federal, portanto dado ao número de apoios que ele terá nos acostamos a este projeto, no objetivo de termos um representante de Guarabira em Brasília”, acrescentou.

Aluísio anunciou sua desistência na tarde desta terça-feira (13) em reunião, em Guarabira, com o presidente Estadual do PSL, ex-deputado Tião Gomes. Ainda estiveram presentes a reunião, os vereadores de Guarabira, Murílio e Nel das Tintas, ambos PSL e o presidente municipal, Eduardo Neto.

Da redação com informações de Alex Figueiredo
 

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…