A Paraíba o tempo todo  |

Desistente vai apoiar Roberto e Raniere

Exclusivo: Aluísio Paredes desiste de candidatura e apoiará Roberto e Raniery Paulino

 

O médico Aluísio Paredes, que havia registrado sua candidatura no último dia 30, na convenção de seu partido o PSL, paralelo a convenção do PMDB, no Forrock, em João Pessoa, agora parte em retirada e apoiará a candidatura a deputado federal, do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o projeto de reeleição do deputado estadual, Raniery Paulino, também do PMDB.

Dr. Aluísio, médio da área de ortopedia e traumatologia, já vice-prefeito de Guarabira, disputou outros mandatos, e nas eleições de 2006 obteve expressiva votação quando distou um mandato a Câmara Federal; nos últimos ocupara no Governo Maranhão III o cargo de diretor da UML em Guarabira.

De acordo com Aluísio, a disputa ficava inviabilizada sua candidatura, quando oficialmente lançada a candidatura do ex-governador Roberto Paulino, em função de Aluísio pleitear o apoio do grupo paulino a sua candidatura.
 

“Com a candidatura de Roberto, reconhecemos sua grande possibilidade de chagar a Câmara Federal, portanto dado ao número de apoios que ele terá nos acostamos a este projeto, no objetivo de termos um representante de Guarabira em Brasília”, acrescentou.

Aluísio anunciou sua desistência na tarde desta terça-feira (13) em reunião, em Guarabira, com o presidente Estadual do PSL, ex-deputado Tião Gomes. Ainda estiveram presentes a reunião, os vereadores de Guarabira, Murílio e Nel das Tintas, ambos PSL e o presidente municipal, Eduardo Neto.

Da redação com informações de Alex Figueiredo
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe