A Paraíba o tempo todo  |

Desistência de Ivonete Ludgério à Câmara Federal repercute dentro e fora do PSD; em nota Eva Gouveia lamenta decisão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A desistência da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), da disputa por uma cadeira na Câmara Federal vem repercutindo dentro e fora da legenda na Paraíba.

A parlamentar alegou não ter encontrado apoio na sigla para prosseguir com a campanha e declarou apoio a outra candidatura.

A presidente da legenda na Paraíba, Eva Gouveia disse lamentar a decisão de Ivonete, ressaltou que o PSD sempre esteve a disposição da vereadora e dos demais candidatos.

"O PSD referendou e legitimou a candidatura de Ivonete, infelizmente ela optou em não dar continuidade ao pleito, aderindo a outra candidatura”, disse Eva, ressaltando que o partido continua a disposição da parlamentar.

Eva também destacou que a legenda une forças para poder garantir uma ampliação da representação na Assembleia Legislativa.

Após a desistência de Ivonete o PSD deve encontrar dificuldades em atingir a meta da cláusula de barreira aqui na Paraíba, que gira em torno de 40 mil votos.

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe