Em sessão realizada nesta quarta-feira (19), o pleno do Tribunal de Justiça (TJPB) decidiu escolher o desembargador José Ricardo Porto para compor o Tribunal Regional Eleitoral na vaga do desembargador Romero Marcelo, que conclui seu mandato de dois anos agora em outubro.

A data de posse no TRE ainda será definida.

José Ricardo Porto ingressou no Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional, em 2010. Ele já foi juiz eleitoral efetivo do TRE, na categoria de jurista em três biênios.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…