A Paraíba o tempo todo  |

Desembargador Zeca Porto é escolhido pelo TJPB para compor o TRE

Em sessão realizada nesta quarta-feira (19), o pleno do Tribunal de Justiça (TJPB) decidiu escolher o desembargador José Ricardo Porto para compor o Tribunal Regional Eleitoral na vaga do desembargador Romero Marcelo, que conclui seu mandato de dois anos agora em outubro.

A data de posse no TRE ainda será definida.

José Ricardo Porto ingressou no Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional, em 2010. Ele já foi juiz eleitoral efetivo do TRE, na categoria de jurista em três biênios.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe