Por pbagora.com.br

Em sessão realizada nesta quarta-feira (19), o pleno do Tribunal de Justiça (TJPB) decidiu escolher o desembargador José Ricardo Porto para compor o Tribunal Regional Eleitoral na vaga do desembargador Romero Marcelo, que conclui seu mandato de dois anos agora em outubro.

A data de posse no TRE ainda será definida.

José Ricardo Porto ingressou no Tribunal de Justiça pelo quinto constitucional, em 2010. Ele já foi juiz eleitoral efetivo do TRE, na categoria de jurista em três biênios.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho parabeniza aliados que obtiveram êxito na disputa eleitoral deste ano

O deputado federal Efraim Filho (DEM) celebrou as vitórias das prefeitas Lili Oliveira (DEM), de Marcação, e Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca, assim como a eleição de Serginho Lima (DEM)…

IBAMA detecta 287 hectares de área desmatada no bioma caatinga na PB

O IBAMA identificou 287,76 hectares de desmatamento ilegal no bioma da caatinga, na Paraíba. A área corresponde a 411 campos de futebol. O flagrante aconteceu durante a deflagração da Operação…