A Paraíba o tempo todo  |

Desembargador João Alves da Silva é eleito novo presidente do TJPB

 O desembargador João Alves da Silva foi eleito, em votação nesta quarta-feira (16), o novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele recebeu 10 dos 19 votos possíveis, 8 contra e um voto nulo. O desembargador João Benedito da Silva foi o segundo candidato mais votado

Já o desembargador Leandro dos Santos ficou com a vice. Ele recebeu 12 votos para o posto.

O corregedor geral de Justiça eleito foi José Aurélio da Cruz, com 10 votos.

Na eleição concorreram sete desembargadores ao cargo de presidente, foram eles: Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e João Alves da Silva.

Para vice concorriam os desembargadores Leandro dos Santos, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Já para o cargo de corregedor-geral de Justiça estavam inscritos os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe