Por pbagora.com.br

 O desembargador João Alves da Silva foi eleito, em votação nesta quarta-feira (16), o novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele recebeu 10 dos 19 votos possíveis, 8 contra e um voto nulo. O desembargador João Benedito da Silva foi o segundo candidato mais votado

Já o desembargador Leandro dos Santos ficou com a vice. Ele recebeu 12 votos para o posto.

O corregedor geral de Justiça eleito foi José Aurélio da Cruz, com 10 votos.

Na eleição concorreram sete desembargadores ao cargo de presidente, foram eles: Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e João Alves da Silva.

Para vice concorriam os desembargadores Leandro dos Santos, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.

Já para o cargo de corregedor-geral de Justiça estavam inscritos os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no…

Opinião: nem aí, candidatos e eleitores impõem mesmo peso para o voto e a vida nas eleições desse ano na Paraíba

Aglomeração em locais abertos e fechados. O uso de máscara quase foi abolido pelos eleitores e candidatos na Paraíba nas eleições municipais desse ano em plena pandemia do coronavírus, que…