A Paraíba o tempo todo  |

Desembargador defende fim da proliferação de partidos

Desembargador defende fim da proliferação do partidos: "Moeda de venda do guia eleitoral"

 A possibilidade do sistema político brasileiro contar com 104 partidos registrados pela Justiça Eleitoral, a partir de 2020, não é bem vista pelo desembargador José Ricardo Porto, que integra o TRE-PB, como membro substituto, e considera que a festa da proliferação dos partidos deverá acabar.

De acordo com ele, com a limitação do acesso às verbas públicas ao fundo partidário e a programas gratuitos de rádio e TV fica, vai desestimular cada vez mais esta prática de criação de partidos.

“O Brasil não necessita de uma aglomeração oceânicas de partidos políticos, como vem ocorrendo. O povo já percebeu que algumas agremiações só vinculam os programas partidários a uma moeda de venda do guia eleitoral”, comentou o desembargador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe