A Paraíba o tempo todo  |

Desdobramento: prefeito de Sousa, Fábio Tyrone pode ser expulso do PSB

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, acusado pela ex-namorada, a advogada Myriam Gadelha, de tê-la agredido física e psicologicamente no último dia 6 na volta de uma festa na Capital, pode se expulso dos quadros do PSB.

De acordo com a secretária estadual de mulheres do PSB, e executiva nacional de mulheres do PSB, Valquíria Alencar de Sousa, o partido sempre presou pela defesa das mulheres e está consternado e solidário com Myriam.

"Somos um partido que sempre presou e defendeu as mulheres, os direitos e a não violência contra a mulher desde os seus primórdios em 1947. Nós estamos consternados e solidários com  a Myriam Gadelha e por todas as outras vítimas. Nos dirigimos a executiva estadual da qual faz parte como secretária estadual e às nossas instâncias partidárias e também foi enviada uma nota para a secretaria nacional de mulheres, à nossa secretária, Dôra Pires e para a comissão de ética do partido para que seja avaliado” revelou.

Ainda segundo Valquíria mesmo sendo prefeito, Fábio Tyrone não terá respaldo dentro da sigla.

"É inadmissível. É intolerável. É inaceitável. E nós estamos cumprindo a nossa tarefa" disse.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe