Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desmistificou nesta sexta-feira (14) durante entrevista a uma rádio da Capital, a 'fama' de desavenças que teria com seus vices.

Usando o exemplo de Lígia Feliciano, Coutinho declarou que se existiram problemas em algum momento com algum companheiro de chapa, esses não partiram dele.

 "Não existe um ataque que eu tenha feito contra algum vice, os problemas que porventura ocorreram não partiram de mim, não há qualquer registro. Com relação a Lígia eu nunca deixei de reconhecer que ela honrou eticamente, funcionalmente, administrativamente dentro da melhor expectativa possível. Cumpriu e cumpre um papel relevante com cuidado com as coisas e achei que ela era a melhor vice para João Azevêdo. Nunca tive nenhum problema com ela, nem ela comigo, apenas ela se colocou em determinado momento numa posição que não era consoante com aquilo que nós dentro do projeto majoritário pensávamos, mas não a critiquei em nenhum momento apenas disse que nosso projeto era outro, mas depois ficou tudo acertado e ele foi eleita na chapa de João" esclareceu.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT espera reciprocidade do PCdoB para fechar aliança em JP e CG

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores ainda não decidiu se irá liberar o partido em Campina Grande para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) já no…

Calvário: irmão de RC também tenta se livrar de tornozeleira

Não é apenas a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), que tenta alcançar o mesmo benefício conquistado por Ricardo Coutinho (PSB) para se livrar da tornozeleira eletrônica. Coriolano Coutinho, irmão…