A Paraíba o tempo todo  |

Desavenças com ‘vices’: "Se ocorreram problemas não partiram de mim", avalia RC

O governador Ricardo Coutinho (PSB) desmistificou nesta sexta-feira (14) durante entrevista a uma rádio da Capital, a 'fama' de desavenças que teria com seus vices.

Usando o exemplo de Lígia Feliciano, Coutinho declarou que se existiram problemas em algum momento com algum companheiro de chapa, esses não partiram dele.

 "Não existe um ataque que eu tenha feito contra algum vice, os problemas que porventura ocorreram não partiram de mim, não há qualquer registro. Com relação a Lígia eu nunca deixei de reconhecer que ela honrou eticamente, funcionalmente, administrativamente dentro da melhor expectativa possível. Cumpriu e cumpre um papel relevante com cuidado com as coisas e achei que ela era a melhor vice para João Azevêdo. Nunca tive nenhum problema com ela, nem ela comigo, apenas ela se colocou em determinado momento numa posição que não era consoante com aquilo que nós dentro do projeto majoritário pensávamos, mas não a critiquei em nenhum momento apenas disse que nosso projeto era outro, mas depois ficou tudo acertado e ele foi eleita na chapa de João" esclareceu.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe