A Paraíba o tempo todo  |

Derrotado nas urnas, Cunha Lima já mira prefeitura de CG em 2020

Depois de auxiliares do PSB afirmarem que o partido tem legitimidade para disputar a prefeitura de Campina Grande, agora foi a vez de membros do clâ Cunha Lima também começarem a se manifestarem sobre o tema.

O primeiro a se posicionar foi um ex-tucano derrotado nas urnas nas eleições desse ano.  Engana-se quem pensou no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que, inclusive, já foi prefeito da cidade. Trata-se, dessa vez, do jovem deputado estadual, Bruno Cunha Lima, atual presidente estadual do Solidariedade.

Apesar de ter tido mais de 40 mil votos nas eleições desse ano, o tucano não conseguiu conquistar uma das 12 vagas na Câmara Federal, abarcando apenas a segunda suplência.

Em entrevista nesta terça-feira (16), Bruno também admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande na eleição de 2020.

Segundo ele, seu nome tem sido levantado por conta do trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Sempre costumo dizer que o jogador da divisão de base do menor time do país quando começa a jogar sonha em jogar na seleção e comigo não seria diferente”, afirmou.

Bruno também atribuiu a especulação ao número de eleitores conquistados em Campina Grande nas eleições do dia 7. Ele afirma ter sido o mais votado na cidade entre os deputados federais.

Apesar de ver como positivo a abordagem de seu nome para 2020, Bruno criticou a antecipação do tema. Segundo ele, a classe política precisa ‘desarmar os palanques’.

“É impossível ter sucesso administrativo se ao finalizar uma eleição já estar vivendo outra”, considerou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe