A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha deve anunciar hoje filiação ao PSL para disputar PMCG em 2020

Em comunicado à imprensa campinense, o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato á prefeitura da cidade, e foi derrotado nas eleições de 2016, confirmou que vem mantendo diálogos com o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos e que entende que o PSL de Campina pode proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema.

Bolinha marcou para essa quarta-feira (07), uma coletiva de imprensa 09h no Hotel Serrano, em Campina onde anunciará sua posição de disputar ou não o Palácio do Bispo, nas eleições municipais de 2020, como também a mudança de partido.

“Anunciarei minha posição se disputarei ou não as eleições no próximo ano anunciarei minha posição se disputarei ou não as eleições no próximo ano”, diz Bolinha no convite para coletiva.

Bolinha também disputou, em 2018, sem sucesso uma das 36 vagas para a ALPB.

“Eu acho importante o PSL ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha, destacando que apoia a decisão de Julian do partido ter candidatura própria na cidade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe