Senador paraibano compara a derrota de Maranhão à queda de um avião: “Se ganha e se perde uma eleição por um somatório de fatos”
 

Aliado em todos os momentos do governador José Maranhão (PMDB), o senador Roberto Cavalcanti (PRB), foi bastante feliz ao tentar analisar a derrota do amigo e comparou o insucesso eleitoral a queda de um avião.
 

“Se ganha e se perde uma eleição por um somatório de fato”, contou.
 

Cavalcanti, também considerou os institutos de pesquisas como verdadeiros “vilões” no desempenho eleitoral do aliado.
“ As pesquisas traziam uma avantajada posição de analise vitoriosa e isso fez com que a equipe criasse um clima de já ganhou e isso não é benéfico”, contou.
 

Não satisfeito com as comparações, Roberto comparou o pleito eleitoral a uma partida de futebol.

“As vezes um time em vinte minutos consegue virar o jogo e a vida toda pratiquei esporte e acho que ocorreu na equipe de Maranhão muito otimismo”, concluiu.
 

No Senado Federal, Cavalcanti exerce postura antagônica ao "colega" Efraim Morais (DEM), enquanto o Democrata conclui o seu mandato de uma maneira melancólica, sem entusiasmo, Cavalcanti faz questão de participar de todas as reuniões em plenário e é um  frequentador entisiasta das comissões da Casa.

Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC denuncia que Bolsonaro parou bombeamento na Transposição e tacha presidente de mentiroso

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (23) à emissora de rádio no Cariri paraibano, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) denunciou que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o bombeamento…

Bolsonaro comenta postagem sobre esposa do presidente da França e é criticado

Jair Bolsonaro fez piada nas redes sociais com o fato da esposa do presidente francês, Emmanuel Macron, Brigitte, ser 24 anos mais velha que ele. No Facebook, um seguidor postou…