A Paraíba o tempo todo  |

Derrota de 2016 ensina que oposição deve marchar unida na disputa pela PMCG em 2020; conversas entre RC e João já caminham nesse sentido

“Hoje, a oposição entende que a união é necessária para que Campina Grande volte a ser o que era. Campina precisa resgatar a sua história. É importante as oposições estarem unidas e de mãos dadas para termos uma chapa competitiva em 2020”, a declaração é do deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, que já se colocou à disposição de seu grupo político para encarar a disputa na Rainha da Borborema, em 2020.

Ele adiantou que já conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e também com o atual governador João Azevêdo (PSB) e eles também têm o mesmo entendimento no tocante à união do grupo.

Para Inácio, a derrota da oposição, em 2016, ensinou que o bloco deve permanecer unido, sem rachas, se quiser se fortalecer. “Houve várias falhas. Falta de interlocução, de entendimento e isso mostra o quanto é importante a união”, ressaltou.

Ainda segundo o parlamentar, durante recente encontro nacional de sua legenda, ficou acordado que o desejo de candidatura própria parte tanto da executiva nacional, quanto da estadual.

“Nós sabemos que o partido tem um interesse muito forte, não só na Paraíba, mas no Nordeste. O partido vem crescendo no Brasil. As esquerdas devem estar fortalecidas no país, pois as conquistas do povo brasileiro aconteceram através da esquerda”, destacou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe