Por pbagora.com.br

“Hoje, a oposição entende que a união é necessária para que Campina Grande volte a ser o que era. Campina precisa resgatar a sua história. É importante as oposições estarem unidas e de mãos dadas para termos uma chapa competitiva em 2020”, a declaração é do deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, que já se colocou à disposição de seu grupo político para encarar a disputa na Rainha da Borborema, em 2020.

Ele adiantou que já conversou com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e também com o atual governador João Azevêdo (PSB) e eles também têm o mesmo entendimento no tocante à união do grupo.

Para Inácio, a derrota da oposição, em 2016, ensinou que o bloco deve permanecer unido, sem rachas, se quiser se fortalecer. “Houve várias falhas. Falta de interlocução, de entendimento e isso mostra o quanto é importante a união”, ressaltou.

Ainda segundo o parlamentar, durante recente encontro nacional de sua legenda, ficou acordado que o desejo de candidatura própria parte tanto da executiva nacional, quanto da estadual.

“Nós sabemos que o partido tem um interesse muito forte, não só na Paraíba, mas no Nordeste. O partido vem crescendo no Brasil. As esquerdas devem estar fortalecidas no país, pois as conquistas do povo brasileiro aconteceram através da esquerda”, destacou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…