Por pbagora.com.br

Visando o fortalecimento dos tucanos na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa e o deputado federal Pedro Cunha Lima presidente estadual da sigla, comentam as estratégias do PSDB para as eleições deste ano na Paraíba. Segundo Ruy, o partido terá uma reunião até o dia 10, deste mês para definir estratégias de filiações e o calendário geral de atividades do PSDB-PB.

Para Ruy Carneiro, esse ano será de muito trabalho para o partido e o presidente estadual, o deputado Pedro Cunha Lima, está à frente das articulações e contato com as lideranças em todo o Estado, visando ampliar o número de filiados e definir as pré-candidaturas, tanto para chapa majoritária, quanto para a proporcional.

Vale ressaltar que Ruy já ratificou o seu nome como opção da sigla para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, principal colégio eleitoral paraibano.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…