Por pbagora.com.br

Visando o fortalecimento dos tucanos na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa e o deputado federal Pedro Cunha Lima presidente estadual da sigla, comentam as estratégias do PSDB para as eleições deste ano na Paraíba. Segundo Ruy, o partido terá uma reunião até o dia 10, deste mês para definir estratégias de filiações e o calendário geral de atividades do PSDB-PB.

Para Ruy Carneiro, esse ano será de muito trabalho para o partido e o presidente estadual, o deputado Pedro Cunha Lima, está à frente das articulações e contato com as lideranças em todo o Estado, visando ampliar o número de filiados e definir as pré-candidaturas, tanto para chapa majoritária, quanto para a proporcional.

Vale ressaltar que Ruy já ratificou o seu nome como opção da sigla para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, principal colégio eleitoral paraibano.

 

Redação

Notícias relacionadas

Câmara de João Pessoa volta às sessões remotas por conta do avanço da covid-19

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) passará a ter sessões e reuniões de comissões de apenas remotas a partir desta terça-feira, 9. A medida foi adotada pelo presidente da…

Caso Lula: na PB, jurista avalia que decisão de Edson Fachin traz clima de incerteza ao Judiciário

Mestre e doutor em Direito, o jurista Ricardo Sérvulo conversou com o PB Agora e destacou a importância de avaliar com cautela a decisão tomada na tarde desta segunda-feira (8)…