A Paraíba o tempo todo  |

Deputados tucanos anunciam reunião para o dia 10 visando eleições

Visando o fortalecimento dos tucanos na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa e o deputado federal Pedro Cunha Lima presidente estadual da sigla, comentam as estratégias do PSDB para as eleições deste ano na Paraíba. Segundo Ruy, o partido terá uma reunião até o dia 10, deste mês para definir estratégias de filiações e o calendário geral de atividades do PSDB-PB.

Para Ruy Carneiro, esse ano será de muito trabalho para o partido e o presidente estadual, o deputado Pedro Cunha Lima, está à frente das articulações e contato com as lideranças em todo o Estado, visando ampliar o número de filiados e definir as pré-candidaturas, tanto para chapa majoritária, quanto para a proporcional.

Vale ressaltar que Ruy já ratificou o seu nome como opção da sigla para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, principal colégio eleitoral paraibano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe