Visando o fortalecimento dos tucanos na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa e o deputado federal Pedro Cunha Lima presidente estadual da sigla, comentam as estratégias do PSDB para as eleições deste ano na Paraíba. Segundo Ruy, o partido terá uma reunião até o dia 10, deste mês para definir estratégias de filiações e o calendário geral de atividades do PSDB-PB.

Para Ruy Carneiro, esse ano será de muito trabalho para o partido e o presidente estadual, o deputado Pedro Cunha Lima, está à frente das articulações e contato com as lideranças em todo o Estado, visando ampliar o número de filiados e definir as pré-candidaturas, tanto para chapa majoritária, quanto para a proporcional.

Vale ressaltar que Ruy já ratificou o seu nome como opção da sigla para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, principal colégio eleitoral paraibano.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após ser baleada por acidente no Sertão da Paraíba

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo…

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…