Líder da bancada governista durante os últimos quatro anos, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) pode estar buscando agora a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio da 19º Legislatura (2021-2022). Caso a informação seja confirmada, Hervázio já conta com os votos de dois parlamentares, sendo um da situação e outro da oposição. Os votos de ambos foram anunciados nesta quarta-feira (23).

O deputado Wilson Filho, novato na Casa de Epitácio Pessoa, mas que trás na bagagem sua atuação no parlamento federal, chegou a colocar seu nome à disposição para o segundo biênio, já que no primeiro, existe a grande chance de Adriano Galdino ser mesmo eleito. No entanto, Wilson Filho garante que caso Hervázio seja candidato votará nele. “O comando do processo está nas mãos de João Azevêdo. Se for escolhido Hervazio, eu voto nele. Sou parte do governo”, disse.

Outro parlamentar a admitir a possibilidade de votar em Hervázio para o 2º biênio foi o deputado Manoel Ludgério. "Se Hervazio for realmente candidato, tem minha simpatia", declarou.

A eleição da Mesa Diretora da ALPB está prevista para acontecer no próximo dia 1º de fevereiro.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…