A Paraíba o tempo todo  |

Deputados se reúnem para ‘lavar a roupa suja‘

PUXÃO DE ORELHA: deputados se reúnem para almoço em Hotel da Capital para “lavar roupa suja” sobre o não comparecimento nas sessões

Uma verdadeira “lavagem de roupa suja”, assim pode se definir a reunião que será realizada hoje, durante um almoço, com os 36 parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa para discutirem as ausências consecutivas no plenário da ALPB

O encontro vai acontecer em um Hotel da Capital e será comandado pelo presidente Ricardo Marcelo (PSDB)

O tucano mostrou insatisfações públicas com a ‘falta de compromisso’ por parte dos colegas no que diz respeito à apreciação de matérias e aos demais assuntos de interesse da população e do Estado da Paraíba.

Deputados como Carlos Batinha (PSC), Ricardo Barbosa (PSB) e Pedro Medeiros (PSDB) engrossaram o coro do presidente e defenderam uma maior energia por parte da mesa com os deputados “gazeteiros”.
 

 

 

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe