A Paraíba o tempo todo  |

Deputados se comprometem em manter a agenda positiva

 

A agenda positiva, com votação de matérias e projetos importantes que tramitam no Poder Legislativo, terá seguimento nesta quarta-feira (28/07), como forma de manter o mesmo ritmo de trabalho realizado no primeiro semestre deste ano, apesar do início da campanha eleitoral. Este foi o acordo firmado entre a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e os deputados estaduais, durante reunião realizada na tarde desta terça-feira (27/07), em um hotel da Orla Marítima de João Pessoa.

 

O presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Marcelo (PSDB), classificou de positiva a reunião com os parlamentares. Ele ressaltou a importância de manter o bom relacionamento entre a mesa diretora da Casa de Epitácio e os demais deputados que compõem o Poder Legislativo da Paraíba. “A reunião foi muito proveitosa, vez que ao final conseguimos avançar no sentido de manter a agenda positiva, com votação de matérias nas sessões das terças e quartas-feiras”, declarou.

 

O presidente ressaltou que o Poder Legislativo tem compromisso com o povo paraibano e, por isso, não pode parar mesmo no período de campanha eleitoral. “Todos nós entendemos que precisamos manter o ritmo de trabalho na Casa, independente das eleições de outubro próximo”, ressaltou.

 

A mesma opinião foi externada pelos 25 parlamentares que participaram da reunião. O deputado Rodrigo Soares (PT), por exemplo, elogiou a iniciativa da mesa diretora ao reunir os deputados, após um almoço, para discutir questões inerentes às atividades do parlamento estadual. “A reunião foi muito boa e ocorreu na hora certa, vez que estamos em um ano eleitoral, mas, nem por isso, podemos esquecer as nossas responsabilidades de parlamentar”, comentou.

 

O deputado Fabiano Lucena também considerou positivo o encontro e acredita que os parlamentares, principalmente os que estão disputando cargos eletivos, têm condições de conciliar a agenda legislativa com a os compromissos de campanha. “De forma direta ou indireta, todos nós deputados estamos envolvidos nesta campanha eleitoral. Contudo, acredito que vamos honrar o nosso compromisso com o mandato parlamentar”, disse.

 

 Ascom AL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe