Por pbagora.com.br

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e os deputados estaduais Gervásio Maia e Inácio Falcão participaram, nesta quarta-feira (21), da entrega da pavimentação da Avenida João Suassuna, em Campina Grande. A obra de mobilidade urbana foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho e recebeu recursos na ordem de R$ 2 milhões do Tesouro Estadual, incluindo terraplanagem, drenagem, sinalização e iluminação.

De acordo com o deputado Adriano Galdino a obra era esperada há muito tempo pelo povo campinense. “A entrega da João Suassuna representa o compromisso do Governo do Estado com o povo de Campina. Essa obra era esperada há muito tempo pela população”, ressaltou.

Já o deputado Gervásio Maia falou sobre a importância do comprometimento do Governo do Estadual com a população paraibana por meio da entrega de obras. “Ontem à noite o Governo entregou a maior obra de mobilidade urbana de João Pessoa, o Viaduto Eduardo Campos, interligando o acesso ao Geisel à BR-230, entrada da capital paraibana. E, hoje, a inauguração desse acesso, que foi prometida por muita gente, mas que só se tornou uma realidade através da gestão de Ricardo Coutinho”, frisou.

 

Para o governador Ricardo Coutinho, a obra estruturante vai dar mais segurança e locomoção aos motoristas “Essa obra vai desafogar o trânsito na área. Ter uma boa locomoção é algo essencial que dá o direito do cidadão ir e vir de forma digna. É mais uma obra estruturante que o Governo do Estado entrega em Campina Grande, ao lado de outras que ainda serão entregues, a exemplo do Parque de Bodocongó.”, afirmou o governador.

 

Ascom

 

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…