A Paraíba o tempo todo  |

Deputados participam de autorização de obras na cidade de Rio Tinto

 O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho e demais autoridades, da assinatura da Ordem de Serviço para construção do Sistema de Captação e Tratamento de Água da Vila Regina e da assinatura a Ordem de Serviço para construção do Sistema de Captação e Adutora para Abastecimento de Água de Barra de Mamanguape.

 

Para Gervásio, Maia, a obra vai mudar significativamente a vida do povo da região. "O povo do Vale de Mamanguape merece os investimentos anunciados hoje. É mais água para a população de Rio Tinto; é o governo cumprindo com sua palavra, trazendo esperança e realizando sonhos dos nossos paraibanos", afirmou.

 

Segundo o deputado Ricardo Barbosa, o atual Governo do Estado deixa uma marca no desenvolvimento da Paraíba. "Ricardo trouxe grandes obras que mudaram a vida da população mais humilde do nosso Estado” , disse.

 

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, pontuou os avanços na segurança hídrica. "Saber que a cada dia a Paraíba melhora, como hoje, no município de Rio Tinto, com o novo sistema de tratamento de água e a nova adutora, é uma certeza que o governo tem trabalhado para o futuro de varias gerações”, pontuou.

 

Para o governador Ricardo Coutinho, é tempo de trabalhar. "Nós provamos que é possível ultrapassar a crise pensando no povo, fazendo obras grandiosas e investindo no que é essencial para o nosso povo. O grande investimento do estado foi olhar para as regiões como um todo“, afirmou o governador.

 

Os deputados Edmilson Soares e Trocolli Júnior também participaram da solenidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe